Amber Heard anuncia nascimento da filha, Oonagh Paige Heard

Amber Heard compartilhou com seus seguidores do Instagram uma boa notícia. Em abril deste ano, sua filha Oonagh Paige Heard nasceu através de uma barriga de aluguel. A loira, que já queria ser mãe há quase cinco anos, decidiu contar a novidade para seus seguidores meses após o nascimento da bebê.

“Estou muito feliz por compartilhar essa notícia com vocês. Quatro anos atrás, decidi que queria ter um filho. Eu queria fazer isso em meus próprios termos. Agora compreendo o quão radical é para nós, mulheres, pensar dessa forma sobre uma das partes mais fundamentais de nossas vidas. Espero que cheguemos a um ponto em que seja normalizado não querer uma aliança para ter um berço”, a loira escreveu em seu post.

“Uma parte de mim quer sustentar que minha vida privada não é da conta de ninguém. Também entendo que a natureza do meu trabalho me obriga a assumir o controle disso”, contou sobre a decisão de tornar o nascimento da menina público. “Ela é o começo do resto da minha vida”, declarou por fim.


int(1)

Amber Heard anuncia nascimento da filha Oonagh Paige Heard

Sair da versão mobile