Reprodução Johnny Depp e Amber Heard ficaram juntos por 15 meses

Johnny Depp e Amber Heard querem acabar com todos os casos envolvendo o relacionamento dos dois o mais rápido possível. Assim, a possibilidade de um acordo entre as partes parece cada vez mais real. As informações são do site TMZ.

Fontes ouvidas pela publicação alegam que ambos vão pedir o adiamento da audiência marcada para sexta-feira (17), pois pretendem se encontrar para firmar uma condição que deixa um o mais longe possível do outro.

Todos os pedidos de Amber, incluindo a uma pensão de US$ 50 mil, serão aceitos por Johnny. A única condição que é este valor seja pago por somente oito meses. O acordo faria com que todas as queixas judiciais que um fez contra o outro fossem retiradas. Inclusive a de violência doméstica feita por Amber contra Depp. Na ocasião, a atriz e modelo disse ter sido agredida pelo astro durante uma briga, mostrando diversas fotos de seu rosto machucado.

Famosos acusados de agressão

O ator de 38 anos, conhecido como o Magneto da franquia de filmes X-Men, já foi levado à polícia por uma ex-namorada — a atriz Leasi Andrews — que afirma ter sido espancada por ele. Segundo o site TMZ, que expôs a denúncia em 2010, a mulher diz que ele a empurrou sobre uma cadeira, quebrou o nariz dela e a arrastou em volta do carro dele, fazendo com que torcesse um tornozelo e deslocasse o joelho
Créditos: Reprodução

int(1)

Amber Heard deve fazer acordo com Depp e retirar queixas

Sair da versão mobile