Em tempos de internet e redes sociais, não é nada de outro mundo ver algumas celebs trocando farpas e indiretas entre si. Ás vezes, são diretas explícitas mesmo, com direito a citação no Instagram ou no Twitter. Os barracos rolam tanto aqui, na nossa terrinha, como na gringa.

A última polêmica que ganhou a internet foi entre a atriz Amandla Stenberg e Kylie Jenner, no Instagram. No começo da semana, a Kylie postou uma foto em seu perfil com um penteado que causou a maior discussão sobre apropriação cultural, com a legenda “Eu acordei assim”. A atriz de Jogos Vorazes achou o penteado trançado da Kylie um desrespeito absurdo à cultura das mulheres negras e não deixou barato. Saca só:

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

“Quando você se apropria de elementos da cultura negra, mas falha em não usar seu status ou poder para ajudar os negros, chamando atenção para o próprio penteado ao invés de denunciar a brutalidade policial ou o racismo #whitegirlsdoitbetter”, criticou Amandla, no perfil de Kylie.

Apropriação cultural não é coisa da cabeça das pessoas, viu, Kylie? Podia ter acabado por aí, mas o Justin Bieber entrou no perfil da miga Kylie e saiu em defesa dela, no meio dessa treta toda. “Chamá-la de racista porque ela quer tranças no cabelo é ridículo. Vamos focar em algo maior em vez de sair brigando e detonando a menina aqui”, ponderou Bieber.

Barracos como esse já rolaram inúmeras vezes nas redes sociais. Tem de tudo: briga de ex-marido e ex-mulher, acusações de roubo, traição, alfinetadas, lavação de roupa suja… Tudo BEM vergonha alheia. Separamos alguns dos bafos mais polêmicos para você rir com a gente:

Sem mais artigos