Selena Gomez e Samuel Krost

Reprodução/Instagram Selena Gomez e Samuel Krost

Algumas vezes, relacionamentos não são muito longos, mas deixam algumas marcas fortes em você. Muitas das vezes, até mudam sua vida para sempre. Esse foi o caso de Samuel Krost, um cara normal, nada famoso e recém-graduado da New York University, porém melhor amigo das modelos Gigi e Bella Haddid. Além disso, ele saiu com Selena Gomez e isso mudou a vida dele para sempre.

Ninguém conseguiu confirmar por quanto tempo eles namoraram ou se de fato namoraram, mas casualmente os dois se viam. Selena era enfática ao dizer aos repórteres que estava “solteira”. Porém, o affair de Selena resolveu usar o Instagram para confirmar que eles estavam, de fato, juntos e ainda mandou um recado bem amoroso para a cantora.

Vamos voltar um pouco nessa história. De acordo com a revista Elle, Selena foi vista em um encontro com Samuel, um amigo de Selena e a modelo Gigi Haddid, no ano passado. Os dois apareceram de mãos dadas em mais de uma ocasião. Eles até viajaram juntos no Ano Novo com um grupo de amigos. Samuel chegou a postar fotos em que Selena aparecia no Instagram.

Selena Gomez em viagem com Samuel e amigos no Ano Novo

Reprodução/Instagram Selena Gomez em viagem com Samuel e amigos no Ano Novo

Porém, essa semana, Samuel Krost divulgou um texto no Instagram e depois deletou a imagem. Na mensagem, ele dizia que amava Selena e mandou um recado para os haters. “Para todos os haters: Selena é uma garota real, com um coração real e sentimentos reais. Vocês são superficiais e apenas estão infelizes com suas vidas amorosas”, começou.

“Entendam que amor é real. Apesar de termos seguido por caminhos diferentes, ao menos eu sei que o amor existe. Eu te amo, Sel. Sam”, declarou.

Mensagem postada por Samuel

Reprodução/Instagram Mensagem postada por Samuel

Não se sabe ao certo porque Sam decidiu divulgar isso agora, depois de todo esse tempo que os dois estiveram juntos ou quem são os haters a quem ele se refere no texto. O que sabemos é que a mensagem é fofa e que ele realmente tem um carinho enorme pela rainha do Instagram. Nos comentários, ele fez questão de marcar Selena, para que ela visse a mensagem. Mais tarde, ele decidiu apagar o post.

Sem mais artigos