Amor à vida, novela das 9 da TV Globo

Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paolla Oliveira)

Depois de uma conversa com Márcia (Elizabeth Savalla), Bruno (Malvino Salvador) começa a desconfiar que possa ter sido Félix (Mateus Solano) que tenha deixado Paulinha (Klara Castanho) na caçamba do lixo, em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco.

Márcia diz para o corretor de imóveis que na noite do parto de Paloma (Paolla Oliveira), ela viu um homem alto e elegante entrando no bar.

Bruno começa a pensar e comenta com sua mãe: “A Márcia lembra que viu um homem alto, elegante entrar no bar quando ela tava saindo… Um homem que não frequentava aquele lugar, que não tinha nada a ver com aquele ambiente… Ela tem a sensação que conhece ele de outro lugar, mas não sabe dizer de onde… Ela nem lembra direito dele… Mas eu fiquei pensando… Se era alguém rico, podia ser gente da Paloma… ela disse que o cara era alto… A descrição se encaixa…”.

Ordália (Eliane Giardini) interrompe: “Com quem, meu filho?” E Bruno é direto: “Com o Félix, irmão da Paloma. Um homem elegante, alto, com jeito de rico… Essa descrição bate com o Félix…”. ela se assusta e fala para ele não comentar isto com ninguém.

Os dois então resolvem investigar e vão até o bar, mas o local se transformou em uma loja de móveis.

Amor à Vida: Bruno começa a desconfiar que Félix foi quem jogou Paulinha no lixo

Sem mais artigos