Jacques (Julio Rocha) não só dará em cima de Pilar (Susana Vieira) como se casará com a matriarca da família Khoury e depois ainda roubará toda a fortuna deles, nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco.

Tudo começa quando Félix (Mateus Solano) consegue a presidência do hospital San Magno e Jacques vai cobrar sua parte do trato que fizeram para reunir provas contra César (Antonio Fagundes). O vilão não só não cumpre o prometido como destrata o médico.  

“Você acha que eu colocaria um merdinha como você num cargo desses? Eu usei você, Jacques. Agora virei presidente. Vai se lixar!”, diz Félix como uma desforra pelos vários foras que levou do médico bonitão.

Porém, Pilar, um dia, antes de sair para um jantar, se sente mal e acaba indo para o hospital com Félix. Ela exige para que somente César a examine. Ele chega ao diagnóstico que ela está com apendicite e que precisa ser operada imediatamente.

Jacques quem faz a operação e depois tenta se insinuar para Pilar que cai no jogo de sedução do médico. Ela percebe que se casar com Jaques pode ser uma forma de se vingar de César.  Eles se casam rapidamente, mas o que Pilar nem imagina é que seu novo marido está desviando dinheiro para sua própria conta particular.

Assim que consegue todo o dinheiro da família Khoury, ele a abandona.

Sem mais artigos