int(1)

César e Félix em Amor à Vida

Depois de relatar para Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) a forma que foi expulso da casa de seu pai César (Antonio Fagundes) e que Aline (Vanessa Giácomo) teria mostrado sua verdadeira face para ele, Félix (Mateus Solano)  se despede do casal. Paulinha (Klara Castanho) desce as escadas e vê o tio, em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco.

Félix se despede: “Eu já tava de saída. Paloma, um beijo. Fica bem, bofe de ouro. Tô indo”. Paulinha resolve acompanhá-lo até a saída e pergunta:  “Tio Félix, por que você não gosta de mim?”.

Sem graça, o ex-vilão engasga ao responder: “Eu? Mas quem disse que eu não gosto de você, ra… digo, Paulinha”. Ele quase a chama de ratinha.

“Eu sempre te achei tão bonito, tão charmoso. E você nunca liga pra mim”, diz a filha de Bruno quando é interrompida pelo pai: “Eu acho que o Félix tem os motivos dele pra ficar afastado de você, Paulinha”.

O filho de Pilar (Susana Vieira) então declara: “A minha personalidade… Eu sou horrível”. Ele vai embora e Paulinha reclama: “Mas às vezes eu queria pelo menos um abraço do tio Félix. Ele é meu tio, não é?”.


int(1)

Amor à Vida: Paulinha pergunta: ‘Tio Félix, por que você não gosta de mim?’

Sair da versão mobile