Com Félix (Mateus Solano) na presidência do Hospital San Magno, o tom da nova gestão mudou literalmente. Os uniformes agora são rosas e os enfermeiros ficam indignados com a escolha da nova cor.

As mulheres adoram a nova cor, mas Jefferson (Celso Bernini) e Ivan (Adriano Toloza) ficam revoltados. “Na boa, eu não vou botar uniforme rosinha!”, diz Jefferson. As reclamações chegam até Herbert (José Wilker) que propõe que todos vistam as novas roupas e assim poderão falar com Félix sobre o “problema”.

Félix os recebe em sua sala e os ironiza: “Olhando bem, esse tom não é rosa, rosa… É um pink chic”. Mesmo com a mediação de Herbert, o filho de Pilar (Susana Vieira) fica irredutível: “Eu encontrei um novo fornecedor que fez um preço magnífico. Mas ele disse que ia usar tecidos com um certo diferencial”.

Na confusão, Simone (Vera Zimmermann) aproveita para tirar fotos de Félix com seu celular para ajudar César (Antonio Fagundes) e Bruno (Malvino Salvador) a descobrirem se foi o vilão que jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba. Esperto, Félix percebe e apaga as fotos da secretária.

Sem mais artigos