Ana Furtado aproveitou esta quinta-feira para relembrar uma viagem inesquecível que fez há dois anos ao lado de Boninho e fez uma bela reflexão sobre a sua luta contra um câncer de mama: “Celebrando a vida todos os dias”.

Há cerca de dois anos eu estava tomando o banho de sol e o banho de mar mais incríveis e intensos da minha vida. Foi muito diferente. Eu usava touca, roupa com proteção solar, tinha um tempo limitado de exposição ao sol. Qualquer esforço físico era um pouco mais cansativo que o normal. Eu estava em meio ao tratamento de quimioterapia“, explicou.

Em seguida, ela disse que a tal viagem já estava programada antes de receber o diagnóstico, o que foi um desafio: “Será que precisaríamos cancelar? Eu não tive dúvidas de que seria um desafio. Mas ao lado da minha família e dos meus amores e com a ajuda deles tudo foi possível. E maravilhoso! Na época eu já tinha a certeza e confiava em Deus de que aquele momento se tornaria uma lembrança e uma lição valiosa pra mim.”.

Agora, em 2020 e dois anos depois, ela reflete sobre o significado da vida: “Hoje, dois anos depois, relembro desse momento com muita emoção e gratidão. Esse tbt é pra dizer pra Ana de dois anos atrás que o caminho ainda seria longo, mas que ela já era vitoriosa. Sigo
firme e ainda mais forte. Sigo com fé. Agradecendo por cada momento. Celebrando a vida todos os dias.”.

Sem mais artigos