int(1)

Ana Paula Padrão

A jornalista Ana Paula Padrão, de 46 anos, conversou sobre seu lado dona de casa com a revista Contigo! desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (24).

“Só me permiti gostar de cozinhar à beira dos 30 anos. Antes, achava que a realização da mulher era trabalhar fora”, disse a apresentadora do Jornal da Record para a publicação.

Casada há dez anos com o economista Walter Mundell, de 56 anos, ela revelou sobre momentos difíceis que passou em suas tentativas frustradas de engravidar: “Percebi que, ao tentar engravidar, criava uma ansiedade dispensável. E meu casamento era e é muito feliz, muito acima da média, não precisava injetar essa tristeza”.

Ela ainda contou: “No meio desse processo das quatro fertilizações in vitro, engravidei. Mas perdi o bebê com três meses de gestação. Foi muito duro. Ainda é. Você vive o luto, ele passa, mas a dor fica lá para sempre. Todo mundo tem de lidar com algum tipo de dor em algum momento na vida. Ela é dura, mas faz refletir, crescer, é humana, amadurece”.

Veja mais fotos de Ana Paula Padrão na galeria acima!


int(1)

Ana Paula Padrão: "Engravidei, mas perdi o bebê com três meses de gestação. Foi muito duro"

Sair da versão mobile