Andréa Sunshine, a “vovó fitness”, conquista mundo jovem; conheça

Não é só a Gracyanne Barbosa e a Juju Salimeni as brasileiras que fazem sucesso nas redes sociais compartilhando a rotina de treinos e os corpos esculturais devido à musculação, não, viu?

Tem outra gata fazendo muito sucesso, sobretudo no Instagram. E olha que ela já passou dos 50, mas tem um físico de dar inveja a muitas novinhas pelo mundo afora…

Estamos falando de Andréa Sunshine, a “vovó fitness”, brasileira que mora em Londres e já é avó de duas crianças. A loirona tem feito muito alarde nas redes com fotos de sua rotina de treinos e do seu corpo musculoso.

Andréa já revelou que chega a treinar até 8 horas por dia em algumas semanas e que tem alimentação regrada e bem distribuída. Ela é fisiculturista e passa, no mínimo, três horas por dia na academia.

Andréa revelou em uma de suas postagens que o divórcio deu uma impulsionada na sua vida fitness, fazendo com que ela se concentrasse mais nos treinos e na saúde, pensando a cada dia mais em si. Uma das curiosidades que mais chamou a atenção do público foi saber que a beldade chega a comer 150 ovos por mês, em média cinco por dia.

Em entrevista ao “The Sun”, jornal britânico, ela contou que se sente orgulhosa em despertar interesse em homens mais jovens, mas que ainda não se interessou por alguém mais novo.

“Não posso ser hipócrita, chamar a atenção de jovens me excita, me deixa orgulhosa da minha forma e funciona como combustível para o meu ego, me faz sentir bem e empoderada. Mas desde jovem eu nunca fui realmente atraída por garotos, eu me interessei mais por caras maduros”.


int(1)

Andréa Sunshine, a "vovó fitness", conquista mundo jovem; conheça

Sair da versão mobile