Andreia Sadi faz linda declaração a André Rizek em entrevista

Um dos casais mais comentados da internet brasileira em 2021, os jornalistas André Rizek e Andreia Sadi, do grupo Globo, encantam os fãs, principalmente quando falam sobre algumas das intimidades de marido e mulher.

Em entrevista à Patricia Kogut para o jornal “O Globo”, Sadi relembrou do primeiro encontro com o maridão e revelou que já disse a ele sobre o futuro que o casal teria.

Andreia afirmou que quando conheceu André profissionalmente o achava metido. Mas depois entendeu que se tratava de timidez. “Tive um delay de anos para entender isso”.

“Ele vai amar ler que eu admiti isso. Vi que era apenas timidez. Eu sempre achei meio bobo e morria de vergonha de fazer declaração pública de amor. Mas André mudou isso em mim”, contou a jornalista.

“A família linda que a gente fez me emociona todos os dias. Pior que eu dei furo de tudo isso para ele no dia em que saímos pela primeira vez e eu disse que ele seria o pai dos meus filhos. Eu sabia e sempre digo a ele: o pai dos meu filhos também é o homem da minha vida”.

Andreia Sadi revela que disse que Rizek seria pais dos seus filhos em 1º encontro

Sem mais artigos