Andressa Urach disse, na tarde deste domingo (11), no reality show A Fazenda, que foi abusada sexualmente na infância, pelo marido de sua mãe de criação,entre os dois e os oito anos de idade. A revelação foi feita em uma comemoração de Dia dos Pais, que ocorreu no programa.

“Fui abusada dos dois aos oito anos pelo marido da minha mãe de criação. Eu sempre quis participar de um reality show para poder contar isso. Espero que ele pague por isso. Quando a esposa dele descobriu, eu fui morar com a minha mãe”, disse a ex-miss Bumbum, com os olhos cheios d’água.

“Eu era rebelde, mas a minha mãe não entendia porque e me mandou para morar com o meu pai. Foi aí que eu fui criança. Eu não vivi a minha infância. Ela foi tirada de mim”, continuou a participante.

Andressa contou ainda que os abusos fizeram com que ela não soubesse se ainda era virgem. Aos 15 anos, ela teve sua primeira relação sexual consensual com um namorado de quem ela chegou a ter um filho, Arthur. Ao contar para sua mãe, ela foi expulsa de casa e passou a morar com o rapaz.

Os peões ouviram atentos e emocionados o relato da confinada. No final, Andressa disse que gostaria de desejar feliz Dia dos Pais para sua mãe e para o seu pai, com quem teve pouco contato, mas que considera uma pessoa muito especial.

Sem mais artigos