Aos 40 anos recém-completados, Angélica contou como reagiria se seus filhos também resolvessem seguir a carreira artística, em entrevista para o site do programa Estrelas, da TV Globo, publicada nesta segunda-feira (02).

“Lógico que não vou ser maluca de não apoiar o que eles decidirem fazer na vida, sei que é importante, mas eu vou mostrar um cardápio muito variado de opções do que podem fazer. Apesar de já estar no DNA, eles têm o exemplo em casa, então é muito fácil se perderem e acharem que querem, mas na verdade não querem, porque o pai e a mãe são exemplos muito fortes para uma criança. Tenho medo de não ser a verdade deles, ser a nossa e eles estarem comprando, quero mostrar opções”, desabafou a apresentadora.

Casada com Luciano Huck e mãe de Joaquim, de oito anos, Benício, de seis, e Eva, de um, ela ainda disse: “Mas se eu sentir na minha intuição materna que é a verdade deles, eu vou apoiar, vou colocar para estudar artes dramáticas, pra fazer faculdade de sei lá o que. Mas acho que eles vão ser todos advogados e médicos”.


int(1)

Angélica brinca sobre carreira de filhos: 'Acho que vão ser advogados e médicos'