É difícil não se apaixonar por eles. Angelina Jolie e Brad Pitt já formam o casal mais incrível de Hollywood, e isso não é de hoje. Depois que eles começaram a formar aquela família linda, com seis crianças muito fofas, ficou difícil não amá-los AINDA MAIS. O trono de melhores namorados e melhores pais do mundo de famosos é definitivamente deles!

A edição de novembro da Vogue prova isso, aliás. Quem tá arrasando na capa é a mãezona Angelina Jolie, linda como sempre, porque né? Não tem um dia que ela não esteja “tombadora”. Na edição, ela fala um pouco sobre o “By the Sea”, filme que ela escreveu e dirigiu, e que também conta com a parceria do maridão Brad Pitt.

“Esse é o único filme que escrevi que é completamente baseado na minha mente maluca. Por anos, eu e Brad chamamos esse roteiro de ‘o mais maluco de todos’. Como artistas, nós queríamos algo que nos tirasse da zona de conforto”, confessou Angelina, em entrevista à Vogue. Agora, imagina a pressão: toda essa piração rolou enquanto Angelina descobria um dos piores diagnósticos de sua vida, tendo que optar pela retirada dos ovários, das trompas e recorrendo a uma dupla mastectomia preventiva.

angelina-jolie-pitt-november-2015-cover-02

“Isso realmente me conectou a outras mulheres. Eu gostaria que a minha mãe pudesse ter feito essa escolha, também”, desabafou a atriz. Por isso mesmo, ela não se assusta com a proximidade dos 50 anos. Muito pelo contrário. “As mulheres da minha família, minha mãe e minha avó, começaram a morrer aos 40 anos. Eu tenho 40 anos. Mal posso esperar pelos meus 50 e saber que eu consegui chegar lá”, disse Angelina.

A gente também mal pode esperar, sério. E queremos celebrar os 50, 60, 70 e todos os outros muitos anos dessa garota maravilhosa. Além da entrevista, Angelina posou para a Vogue com a família toda, no maior clima “Peter Pan”. Brad, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox estão a maior fofura, vem ver as fotos aqui na galeria:

Angelina Jolie e família na Vogue


Créditos: Reprodução/Vogue

 


int(1)

Angelina Jolie, mãezona do ano, está ansiosa pela chegada dos 50 anos; dá para acreditar?