Anitta trolou e foi trolada em seu programa

Não e de hoje que Anitta tem de conviver com matérias falando sobre os seus romances rápidos, namoros e até as “pegadas”. Nesta quinta-feira, em seu programa no Multishow, a funkeira resolveu levar na brincadeira e começou a falar sobre os “ex-namorados”.

Anitta encarnou uma personagem que falava sobre os seus próprios relacionamentos. E começou com Luan Santana: “Luan Santana? Pegou nada, gente. Ficou com ele porque é famoso, se é que ficou. Neymar? Ela também pegou Neymar? Então tá explicado porque é que ele perdeu a Copa”, disse.

Com Neymar, a cantora trocou beijos sim durante um Carnaval,mas depois da Copa de 2018, quando o Brasil acabou eliminado pela Bélgica nas quartas de final.

Anitta ainda continuou brincando sobre os seus affairs. “Lewis Hamilton? É, combina com o fato dela ser bem rapidinha, né. Ela só faz isso para aparecer, para ter a carreira internacional. Será que ninguém vê? Coitado desse último [o atual namorado, Gui Araújo], só está durando por causa do coronavírus”.

A cantora ainda citou também na conversa o surfista Gabriel Medina, e o cantor Maluma. Por fim, a produção resolveu trolar também Anitta, com exibição de vídeos de ex-namorados da funkeira. E dois deles acabaram entregando que ela ronca.

Anitta ainda conversou com Gretchen mais o fim do programa e brincou que se identifica muito com a rainha do bumbum. “Não é qualquer homem que te merece, amiga”, disse Gretchen aos risos.

Halloween da Anitta

Anitta se fantasia de Elvira e deixa seios de fora em festão de Halloween Créditos: Reprodução

int(1)

Anitta brinca sobre affair com Neymar e Medina, e tem intimidade "exposta" por ex

Sair da versão mobile