Anitta realizou um ensaio para a revista Glamour, da qual é capa da edição deste mês de janeiro, encarando a personagem Alex Owens, do filme Flashdance (1983). Na entrevista, a cantora contou que já chegou a perder namorado por conta de fofocas que saem na imprensa.

“Nossa, inventam cada coisa. Já perdi até namorado depois de fofoca. Em maio (2013), namorava um estudante de administração novinho – aliás, só gosto de novinho, de 23, 24 anos. Aí saiu na imprensa que eu tinha me trancado no camarim com o Neymar, que, aliás, já era comprometido com a Bruna Marquezine. Ele ficou com tanta raiva que terminou comigo. O namorado, não o Neymar…”, contou a Anitta.

Ela ainda revelou sobre o que mais e o que menos gosta em seu corpo: “Adoro meus olhos. E detesto minhas celulites e meu nariz. Já tentei consertar, mas ficou uma m… Tinha medo de ficar com o nariz do Michael Jackson, então pedi para mexerem bem pouco. E mexeram tão pouco que ainda está horrível”.

Além disso, a cantora contou o que mais alterou em seu corpo com cirurgia plástica: “Também diminuí o peito. Usava sutiã 44, aí tirei peito e pele e, para corrigir, coloquei 200 ml de silicone. Passei para o sutiã 40, mas cresceu tudo de novo e estou nos 46, acredita? Dizem que cresce até os 21 anos…”.

Ao ser perguntada sobre com quem gostaria de fazer sexo, ela brincou: “Com o Caio Castro, desejo nacional! Brincadeira, hein? Com o Justin Timberlake”.

Sem mais artigos