A cantora Anitta, que encerra o Carnaval de Florianópolis nesta quarta-feira (5) com show na Arena Skol, centro da capital catarinense, disse que não lê as críticas e ataques recebidos pelas redes sociais. Em entrevista ao Portal Virgula no camarim do show, que acontece no evento Dia do Fico, promovido pela Skol, ela falou sobre o assunto.

“Quando a crítica é construtiva, seja sobre mim ou a minha equipe, eu considero sim”, afirma. “Já quando vem nas redes sociais, em que as pessoas se escondem por trás do anonimato, nem olho. Fico pensando… uma pessoa que usa o próprio tempo pra falar mal de mim na internet não merece atenção”, conclui.

A cantora estreia neste fim de semana com o filme Copa de Elite, no qual faz uma partipação. “O filme estreia agora neste fim de semana, foi um prazer fazer. Estudei interpretação por muitos anos e adoro, quero fazer cada vez mais. Novela, cinema… não importa, tanto faz, eu gosto de fazer”, explica. E quem ela gostaria de ter como par romântico em uma novela? “Putz, não sei, teria de pensar mais”, desconversa.

Já sobre as críticas que recebeu de fãs da cantora Pitty a respeito de seus figurinos diminutos – e da posterior defesa que Pitty fez de Anitta -, a cantora pondera: “Todo mundo que entende de música não tem esse tipo de preconceito. Eu adoro a Pitty e já tive uma fase roqueira quando era criança – eu tenho 20 anos, né?”, provoca. “Preciso usar roupa curta pra poder dançar. Preconceito assim é bobagem”, diz.

O show acontece às 22h na Arena Skol, na praça XV, centro de Florianópolis. Após a apresentação, a festa continua com o grupo Monobloco, à meia-noite.

Sem mais artigos