Anitta responde Bolsonaro: “Fiz mais pela galera do que o senhor”

Anitta continua sendo uma das famosas que fazem oposição mais ferrenha ao governo de Bolsonaro. Na última segunda-feira (22), a cantora voltou a criticar o político, após ele falar sobre as lives em que ela participa.

Tudo começou após o presidente fazer o seguinte comentário: “É um transatlântico. Tem ministério que é um transatlântico, não dá pra dar um cavalo de pau. Eu gostaria imediatamente de botar a educação moral e cívica, botar um montão de coisas lá, coisas boas. Eu vi outro dia… eu tive o saco de ver, uns 10 minutos, duas mulheres – podia ser dois homens também, né? – ela não sabem nada! Não sabe o que é poder executivo. Daí ela fala, ‘Não existe deputado municipal?’. Essas coisas absurdas. Isso aí, não é essa pessoa apenas não, é comum”.

Não demorou muito para a cariora ir até as suas redes sociais rebater as afirmações feitas por Bolsonaro. “Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E por isso o país vai ladeira abaixo… Ao invés de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, indo pro buraco”, disse.

“É isso mesmo presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes, não sabem o dever, por exemplo, do senhor, que ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa salvação da economia”, continuou.

Por fim, ela compartilhou sua experiência como jovem vivendo no Brasil. “no meu ensino público, não tive aulas ou nada parecido que me ensinasse ou me ajudasse a entender sobre política, então, sem vergonha alguma, eu resolvi tomar classes ao vivo para que toda a minha audiência pudesse aprender junto comigo e com a minha amiga, que sim, entende muito de política… E muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor. Nesse quesito aí, e em outros também, eu posso falar isso”, finalizou.

Sem mais artigos