A atriz Anna Paquin e seu marido, Stephen Moyer, ambos protagonistas da série de televisão True Blood, esperam gêmeos para o segundo semestre deste ano, informou nesta quinta-feira (28) o site da revista US Weekly.

“Estou muito contente por eles”, disse Sam Trammell, que atua com o casal na série. “Mandamos a eles um presente especial. É interessante que ‘True Blood’ tenha se tornado uma série de gêmeos”, acrescentou.

Trammell é pai dos gêmeos Winston e Gus, de 11 meses, frutos da relação com sua namorada, Missy Yager.

Moyer tem mais dois filhos de uma relação anterior: Lilac, de dez anos, e Billy, de 12. Anna e ele se casaram em 2010, em Malibu.

“Ter gêmeos é algo difícil, mas por enquanto sou o único que já teve essa experiência. Portanto estamos tentando dividir um pouco de sabedoria”, comentou Trammell.

Por enquanto, parece que Moyer está feliz com o desafio. Em maio, o ator disse ao portal Zap2it que ter um filho “é sempre maravilhoso”, e que ele adora crianças.

“O fato de Anna estar grávida acrescenta um pouco mais de loucura à essa diversão”, afirmou.

Anna e Moyer anunciaram a gravidez da atriz em abril, quando se aproximava o final das filmagens da quinta temporada da série.

A previsão é de que a sexta temporada de True Blood comece a ser rodada logo depois do nascimento dos gêmeos.


int(1)

Anna Paquin está grávida de gêmeos, diz companheiro de set

Sair da versão mobile