E vamos de nude em plena terça-feira (21)! Ansel Elgort quase quebrou o Instagram ao pulicar nesta tarde uma foto nu em seu perfil oficial. O ator chamou a atenção para um detalhe especial que só quem clicou no link disponível em sua bio viu.

Ansel posou embaixo de um chuveiro e posicionou as mãos de forma estratégica para cobrir as partes íntimas. Mas a imagem não deixou de impactar os fãs.

Na legenda, o ator direcionou os seguidores para um link disponível em sua bio e escreveu “onlyfans”, referindo-se à rede social que ficou famosa por permitir que seus usuários cobrem os seguidores para verem os conteúdos – incluindo nudes!

Mas isso era só uma brincadeira de Ansel para chamar a atenção para uma boa causa. O site em seu perfil leva o internauta para uma campanha de financiamento coletivo em prol dos restaurantes e profissionais de saúde do bairro do Brooklyn, em Nova York.

O projeto “Brooklyn for life!” visa arrecadar um milhão de dólares para financiar restaurantes locais que fornecerão de 75 a 100 refeições diárias para os profissionais de saúde do Brooklyn durante a pandemia. Assim, pequenos comércios terão ajuda para se manterem e equipes de hospitais também serão beneficiadas. Até o momento, mais de US$ 204 mil foram arrecadados.

Sem mais artigos