Famosas na luta pela boa forma após a gravidez

Flávia Alessandra prefere fechar a boca para ficar em forma

Aos 37 anos, a atriz Flávia Alessandra viveu a personagem Naomi em Morde & Assopra, novela que terminou na última sexta-feira (14). Em entrevista concedida ao Jornal da Tarde, desta segunda-feira (17), a artista falou sobre a infância, família e disse que não alimenta neuroses por causa da aparência. Casada com o ator Otaviano Costa e mãe de duas meninas, Giulia, de 11 anos, e Olívia, de um ano, a artista falou sobre manter a forma após o parto.

“Não tive tanto essa preocupação de voltar [a ter o peso de antes], mas sim, de não engordar demais, que é o segredo. Engordei só 12 quilos. E também não queria emagrecer logo, porque quis deixar a Olívia mamar até quando quisesse. Ela parou aos seis meses. Depois que ela me deixou, criei vergonha na cara e realmente fechei a boca”, garantiu.

Questionada se já pensou em fazer plástica, botox ou algum tratamento estético mais radical, a loira respondeu: “Não vou dizer que sou contra. Sou medrosa. Prefiro antes tentar outros recursos, fechar realmente a boca e malhar”.

Se toparia posar nua novamente? Flávia não descartou a hipótese. “Não. Os sonhos de ensaio que tinha na cabeça eu já realizei. Mas não vou dizer nunca, porque eu sou uma boa geminiana”.

Flávia também falou da época em que era criança. “Tive uma infância super saudável em Arraial do Cabo, sempre ia nos fins de semana pra beira da praia, pé no chão, fazer guerra de mamona, roubar goiaba…”

Veja acima galeria de famosas pós parto e o que fizeram para entrar em forma.

"Antes de pensar em plástica, prefiro fechar a boca", diz Flávia Alessandra

Sem mais artigos