Como toda terça-feira, hoje foi dia de paredão na modesta casinha do BBB. As vítimas da noite eram a estudante Juliana e a argentina Antonela.

Jú não sabia se sua tristeza era pela situação em que se encontrava no jogo do programa ou se era porque teria que deixar o seu ‘ficante’ Dourado, caso saísse da casa. Antonela parecia tranquila e não fizia muito drama perto de alguns outros que já foram eliminados.

Chegou a hora da decisão. Mais uma vez, Pedro Bial fez aquele suspense básico com relação a escolhida para deixar a casa. Depois de 5 minutos de muita enrolação, o apresentador cantou a bola: “com 58% dos votos, Antonela deixa a casa”.

Com seus gritos irritantes, a loira, que é capa da Playboy desse mês, pulou de felicidade. Depois de beijar todos os BB, a fofa enfiou a viola no saco e foi encontrar a sua família que a aguardava na parte de fora da casa.

Entre mortos e feridos ( e algumas vidraças quebradas com os agudos da moça), temos que pensar pelo lado bom da coisa: ao menos assim, Antonela poderá ir na festa de lançamento da sua revista. Estão vendo, há males que vêm pra bem!

Veja o que a galera pensa sobre o polêmica de Antonela

Confira o show que Antonela deu em uma casa de streap

Veja o ensaio que Antonela fez para a Playboy

Entenda todo o caso dessa loirinha

Jornais descobrem o passado de Juliana e Antonela do BBB

Entre agora na nossa sala de bate-papo sobre o Big Brother

Antonela enfia a viola no saco e cai fora do BBB

Sem mais artigos
Sair da versão mobile