Era um treino de pole dance para um quadro do reality show Isso Eu Faço, exibido no programa Hora do Faro, na TV Record, mas Antônia Fontenelle acabou se machucando e foi parar no hospital no sábado. Neste domingo (08), a atriz escreveu no Instagram tranquilizando os fãs. Ela teve que imobilizar o pé esquerdo.

“Imobilizaram meu pé e por isso estou de cama desde ontem, ou seja tempo de um rápido balanço, passei pelo meu canal no Youtube, revi algumas entrevistas do Na Lata, li todos os comentarios e me emocionei muito”, escreveu Antônia.

E prosseguiu: “Vocês me receberam, me apoiaram e me fizeram entender mais uma vez, que quando se acredita numa ideia os demais te seguem. Estão vendo essa imagem? Então… Vou focar nela, é osso que eu quero pra mim. Claro que nunca vou largar o meu teatro, o meu cinema, porque amor é amor… Obrigada, sem vocês eu nada seria”.

Antes, ela também se manifestou através da rede social de imagens. “O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Não vai ser um pé lesionado que me impedirá de fazer uma linda apresentação para vocês. Está doendo muito, mas é apenas uma dor física, nada que um analgésico não resolva. Bobagem para quem está acostumada com dores da alma. Boa noite a todos”, esclareceu.

Sem mais artigos