Com apenas 16 anos, Millie Bobby Brown tem uma carreira artística em ascensão e já é dona de uma marca de cosméticos veganos. Para celebrar seu aniversário nesta quarta-feira (19), ela compartilhou um texto agridoce sobre seu crescimento na indústria do entretenimento.

A atriz de “Stranger Things” publicou no Instagram um vídeo com manchetes polêmicas sobre sua vida e desabafou: “os últimos anos não têm sido fáceis”.

“16 [anos] parece uma jornada tão longa. Sinto que precisamos mudar não apenas por este geração, mas pela próxima. Nosso mundo precisa de gentileza e apoio para que nós, crianças, possamos crescer e ter sucesso”, escreveu em um longo texto.

Brown relembrou de notícias polêmicas e chamou a atenção para a sexualização de sua imagem. “Os últimos anos não têm sido fáceis, admito. Em alguns momentos me sinto frustrada com a imprecisão, comentários inapropriados, sexualização e insultos desnecessários que têm resultado em dor e insegurança para mim. Mas eu não vou abaixar minha cabeça. Continuarei fazendo o que eu amo e espalhando mensagens para que uma mudança ocorra”.

“Vamos focar no que precisa ser mudado e espero que este vídeo mostre a vocês o que ocorre nos bastidores, por trás das manchetes e flashes”. Ela completou a mensagem com um tom animador: “não se preocupem, sempre vou encontrar um jeito de sorrir”.

Assista ao vídeo:

Stranger Things 3ª temporada

Confira novas imagens da série, que será lançada no dia 4 de Julho Créditos: Netflix

int(1)

Ao completar 16 anos, Millie Bobby Brown fala sexualização e inseguranças

Sair da versão mobile