Mallu Magalhães, de 20 anos, contou sobre seu casamento com o músico Marcelo Camelo, em entrevista para a GQ, publicada no site da revista nesta quarta-feira (07).

“Sou casada no cartório, quero ficar velhinha ao lado dele. Adoro ser casada, mas não tinha o sonho de entrar na igreja. Às vezes, eu vejo nas revistas, na TV, e penso: ‘Será que eu deveria fazer um jantar para comemorar?’. Porque, no final, é isso: o casamento é a celebração de uma união. Mas depois, eu penso que nosso casamento é feito de pequenas celebrações todos os dias”, revelou a cantora para a publicação.

Ela também disse que acredita em amor à primeira vista: “Acredito, nossa, total! Foi o meu caso. Quando acontece de se apaixonar direto, é uma força maior que qualquer outra coisa”.

Em 2011, a paulistana acabou se mudando para o Rio de Janeiro, para dividir a casa com o amado. Sobre a mudança, ela disse: “Foi bastante construtiva, sou apaixonada pelas características da cidade, a umidade do ar melhora meu canto, o sol é um grande atrativo do Rio. E o fato de a cidade ser tão próxima da praia é um privilégio. Como eu cresci em São Paulo, para chegar à praia era preciso pegar carro, viajar…”.

Sem mais artigos