Arthur Aguiar, que vive o lutador Duca em Malhação, aparece fazer parte de um raro grupo entre os jovens famosos. Aos 25 anos, o ator está focado em seu novo trabalho e não quer saber de badalar nas noites.

—related–

Pelo menos foi isso que o ex-namorado de Giovanna Lancellotti declarou em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (18): “Estou trabalhando demais e não sou muito de sair. Comecei a ir para a balada muito cedo, enjoei da night”.

Para manter a forma em nome de seu atual personagem, ele tem se desdobrado para conseguir um tempo para malhar: “Antes do início das gravações, eu ia à academia diariamente, fazia muay thai cinco vezes por semana. Mas agora, está complicado. Outro dia, tinha um intervalo de três horas entre uma cena e outra e fui malhar. Tenho que dar meu jeito”.

Além disso, Arthur começou a ter um cuidado especial também a alimentação: “Amo pizza, fast food, mas cortei tudo. Também tirei o sódio e a carne vermelha do cardápio. Hoje me sinto bem mais leve”.

Sem mais artigos