Mila Kunis completa, nesta quinta-feira (14), 31 anos de idade com uma carreira repleta de trabalhos bem diversificados. De papéis mais intensos, como a personagem Lily do filme Cisne Negro (2010), até dubladora do desenho animado Family Guy (Uma Família da Pesada), ela já mostrou suas várias facetas na TV e no cinema.

A atriz ucraniana iniciou a carreira na TV aos 12 anos na refilmagem para de Piranha (1995) e começou a fazer sucesso no seriado That ‘70s Show (1998 até 2006), no papel de Jackie Burkhardt, no qual atuou ao lado de seu atual noivo, Ashton Kutcher. Aliás, foi nesse trabalho que a atriz deu seu primeiro beijo, em uma cena justamente com o ator. Romântico, não?

Ela também já interpretou personagens gays, fez assassina, atuou em filme de terror e também participou de algumas comédias românticas, passando assim por diversas categorias do cinema.  

Já em relação à vida pessoal, ela está se preparando para uma nova fase, já que está prestes a dar à luz seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Kutcher, com quem está desde 2012. Primeiro beijo, primeiro filho… Ironia do destino, não? 

Veja na galeria acima outras facetas da atriz!

Sem mais artigos