Angelina Jolie, que completa 39 anos de idade, nesta quarta-feira (04), até parece levar uma vida de celebridade bem sucedida como a de muitas outras. Ao lado do ator Brad Pitt, desde 2005, ela construiu uma grande família.

Eles, que são estrelas de Hollywood e muito admirados pela beleza física, são pais de Maddox, de 12 anos, Pax, de dez, Zahara, de nove, Shiloh, de sete, e os gêmeos Knox e Vivienne, de cinco. Além disso, ela se dedica a causas humanitárias e se tornou Embaixadora da Boa Vontade da ONU.

Antes de começar a construir sua família, no entanto, a atriz protagonista de Malévola (2014) já deixou muita gente surpresa. Ela carrega uma lista bem vasta de esquisitices e bizarrices que já realizou em sua vida, a qual passa bem longe de coisas de gente comum.

Antes de Brad, ela já foi casada com os atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thorton. Ao lado deles, ela vivenciou alguns desses estranhos costumes. Ela também já sofreu de depressão e pensou em se matar, além de afirmar já ter usado todos os tipos de drogas.

Com isso, o Virgula Famosos listou alguns esquisitices da estrela de Hollywood que já saíram na imprensa. Veja a galeria acima e conheça algumas delas!

Sem mais artigos