O tempo parece não ter passado para Helena Ranaldi, de 48 anos. Pelo menos é a impressão que fica cada vez que ela entra em cena. Em entrevista para o jornal Extra, deste sábado (31), a atriz deixou claro que a idade chega para todos, inclusive para ela, por mais difícil que seja de acreditar.

De cara, ela logo declarou: “Eu envelheço, sim!” e deu créditos por sua aparência jovial à maquiagem e à luz de boa qualidade usada para gravar a novela Em Família.

A intérprete de Verônica ainda contou: “Eu me cuido bastante. Faço exercícios. Sou a favor de plástica. Embora ainda não tenha feito, se tiver que fazer, farei. Antes era contra, mas acho que as pessoas precisam se sentir bem”.

Além disso, ela deu sua opinião sobre um assunto muito comentado no início da trama de Manoel Carlos: a pequena diferença de idade de alguns atores que vivem pais e filhos.

Natália do Vale, por exemplo, interpreta Chica, mãe de Helena, vivida por uma atriz apenas dez anos mais nova, Julia LemmertzAna Beatriz Nogueira, no entanto, dá vida a mãe de Laerte, personagem interpretado por Gabriel Braga Nunes. Na vida real, ele é apenas seis anos mais novo que a atriz.

Com isso, Helena disse: “As pessoas têm todo o direito de perceber, porque realmente a diferença é pouca. Mas eu vejo a Ana Beatriz como uma senhora em cena, e a Natália também é excelente atriz. Foi opção do autor e da direção”.

Veja na galeria acima Helena Ranaldi em outros trabalhos!

Sem mais artigos