Lenny Kravitz está em festa nesta segunda-feira (26), já que completa 50 anos de idade. Meio século muito bem vividos, diga-se de passagem, diante dos sete Grammys entre outros prêmios que já ganhou em sua carreira, além de conquistar o coração de muitas mulheres.

Entrar para o time dos cinquentões, aliás, não é algo que deixe o multi-instrumentista preocupado. Em entrevista para o jornal The New York Times, em dezembro de 2013, ele disse: “Eu planejo chegar aos 100 anos, então estou apenas na metade do caminho”.

Além de ser conhecido por seus clássicos como It Ain’t Over Till It’s Over, Are You Gonna Go My Way, Fly Away e Again, o músico também chama bastante atenção pela beleza e o charme que exibe nos palcos, acompanhado de sua guitarra. Ele já até fez, por exemplo, a Rainha do Pop se jogar aos seus pés no VMA de 1998.

O poder de conquista de Kravitz e sua guitarra é bem intenso. Não é à toa que várias belas famosas aparecem na lista de romances do cantor. Ele já foi casado com a atriz Lisa Bonet, namorou as modelos Adriana Lima e Naomi Campbell, a atriz Nicole Kidmann e as cantoras Kylie Minogue, Natalie Imbruglia e Vanessa Paradis. Também há quem jure de pés juntos que o músico teve um affair com Angelina Jolie e até com Madonna.

Não é só Kravitz que se aproveita da sedução que esse instrumento pode emanar. Ele tem vários colegas de profissão que arrasam nos shows com suas guitarras e também arrancam suspiros de seus fãs pela sua beleza. Em homenagem ao novo cinquentão do momento, o Virgula Famosos selecionou alguns guitarristas que deixam muita gente de queixo caído por aí.

Veja a galeria acima e escolha seu preferido!

Sem mais artigos