A idade realmente não é algo que atrapalha no quesito beleza para muitos famosos por aí. “Uma vez belo, para sempre belo” é uma frase que se encaixa perfeitamente a Anthony Kiedis, vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, que vem ao Brasil para uma turnê que começa neste sábado (02), em Belo Horizonte.

O músico, que completa 51 anos nesta sexta-feira (01), continua arrancando muitos suspiros de suas fãs ao subir no palco, principalmente quando bate aquele calor e Kiedis resolve tirar sua camisa… Ahhhh!

Com os cabelos compridos e esvoaçantes como no videoclipe Under the Bridge de 1992, com eles já curtos e loiros durante a turnê do álbum Californication de 1999 ou até mesmo curtos e ao natural mais escuros, Anthony arrasa com qualquer visual.

Além do vocalista, outros famosos que estão na faixa dos cinquenta anos continuam fazendo sucesso com as mulheres e estão muito longe de perderem o charme. Veja quem são eles na galeria acima e abaixo o videoclipe de Under the Bridge do Red Hot Chili Peppers!

Sem mais artigos