oitnb_pds_096_h

Se já é difícil lutar contra a ditadura do manequim 36 no nosso dia a dia, imagine a pressão que rola com as atrizes de Hollywood que apenas não se encaixam nos padrões (malucos) de beleza de lá. A boa notícia é que tem muita mina confrontando esse ideal da magreza absoluta, e uma delas é Dascha Polanco, a Daya de “Orange Is The New Black”. Ela tá longe de ser “size zero” e não dá a mínima para isso! Demais, né?

Mas essa confiança não surgiu da noite para o dia na vida da Dascha. “Não posso dizer que eu superei esses problemas, mas estou aprendendo a não deixar que a minha insegurança me impeça de alcançar meus sonhos e metas. O peso sempre foi uma questão da minha vida. Minhas irmãs eram magras e eu era a maior delas, sempre. Crescer com isso fez com que eu tivesse problemas em relação à minha imagem”, explicou a atriz em entrevista ao Huffington Post.

Hoje, a Dascha entende que não precisa caber no menor manequim e que suas curvas latinas também são lindas. Por que não amá-las, né? Essa atitude da “Daya” de OITNB ajuda a inspirar muitas outras meninas que ainda passam por esse dilema em relação ao próprio corpo. E isso é justamente o que a atriz quer.

“Estou aprendendo a me amar mais. E acho importante falar sobre isso quando estamos em uma posição onde as pessoas nos tomam como exemplo ou inspiração. De garotas a mulheres, todas nós precisamos dessa noção de segurança e empoderamento”, acredita ela. Como não amar essa mulher maravilhosa, gente?

Ela arrasa em todos os sentidos e o Instagram é prova disso. Vem se inspirar com esse mulherão que a Dascha é!

 

Sem mais artigos