Depois de 25 anos ininterruptos no ar, o famoso apresentador dos Estados Unidos, Larry King, pendurou os suspensórios. Na quinta-feira (16), ele apresentou seu último programa na rede de televisão CNN. Com os olhos cheios de lágrimas, agradeceu pela audiência dos telespectadores durante todos esses anos e, no lugar de “adeus”, preferiu dizer “até logo”.

Para fechar sua carreira no Larry King Live com chave de ouro, ele recebeu diversos dos seus convidados ao longo deste um quarto de século à frente de um dos programas mais conhecidos da televisão nos EUA.

Entre as homenagens que recebeu estão a dos presidentes Barack Obama e Bill Clinton. Em uma mensagem gravada, Obama agradeceu o apresentador pelos 25 anos de jornalismo e lhe desejou boa sorte. Bill Clinton participou ao vivo do programa, também ressaltando o seu grande trabalho prestado aos seus telespectadores.

Aos 77 anos, o apresentador destacou que o seu tempo já passou e que estava na hora de parar. Porém, Larry King fez questão de ressaltar: “Foi um baita casamento. Isto não é um divórcio”. De agora em diante, sua participação se resumirá a matérias especiais para a CNN.

Após 25 anos, Larry King faz seu último programa

Sem mais artigos