Após adiar festa por 2 anos, Letícia Braga terá aniversário de cinema

Depois de uma longa espera em decorrência da pandemia da Covid-19, Leticia Braga, a marcante Detetive Sol na consagrada série infantil “Detetives do Prédio Azul”(DPA) do canal Gloob, finalmente realizará o desejo de celebrar seu aniversário com uma grande festa.

Inicialmente planejada para seus 15 anos, a comemoração terá o tema “O Rei do Show” e acontece dia 13 de maio, no sítio Lajedo (RJ). A jovem, que é a protagonista do longa “Meninas Não Choram”, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2022, revela estar bastante animada para seu evento, que contará com open bar da Maktub, comida japonesa do Let´s Sushi, além de muitas atrações para seus convidados:

“A chance de poder reunir novamente as pessoas, abraçá-las, cantar junto e se divertir é algo que me deixa muito feliz. Estou nervosa para que o dia chegue logo, e para que tudo seja incrível!”

Apesar da ideia inicial da comemoração ser uma festa de debutante, Letícia afirma que essa fase já passou e não pretende seguir esse estilo: “Eu e meus amigos já estamos em outro momento. Não vai ter cerimonial, nem valsa. Mas vamos ter uma hora para reunir todo mundo e agradecer”.

A escolha do tema

Inspirada no seu filme favorito “O Rei do Show”, a atriz conta como surgiu a ideia de usar a trama como tema para seu aniversário:

“A primeira vez que vi o filme me apaixonei, a história é linda! Mostra que ser único é o grande diferencial na nossa vida, e que a habilidade de reunir pessoas e motivá-las gera um ambiente de animação e prosperidade. Além disso, as músicas são incríveis! Essa história me representa e o que eu quero para minha festa.”

A produção hollywoodiana, estrelada por Zac Efron e Hugh Jackman, conta a narrativa de um ousado circo com atrações bizarras, mas que trazem felicidades para todos. A jovem revela que essa ideia reflete sua comemoração:

“Letícia quer dizer alegria, e falam que festa de circo dá sorte! Eu quero uma celebração que simbolize isso, minha alegria e sorte de ter tantas pessoas legais ao meu lado.”

Detalhes do evento

Além do cardápio japonês, Letícia pediu comidas em formato mini, e deu detalhes sobre a escolha do figurino: “Usarei pelo menos dois vestidos. A estilista Jussara, da Koisa Linda Noivas, está preparando looks exclusivos! Mas o melhor é a surpresa (risos).”

A festa ainda conta com a participação musical do DJ Cereja, e parcerias com Leticia Melgaço, Juliane Andrade, Pikituty Lembranças, Dubem Fotografia, Loja do Chinelo Personalizado, QR List, MV Comunicação e Carlos Eduardo Som e Luz.

Futuros projetos

Apesar de jovem, Letícia já soma 10 anos de carreira e inúmeros papéis em séries e novelas como em “Detetives do Prédio Azul” (Gloob) e no projeto “Seja um Detetive”, que já esteve em São Paulo, Belo Horizonte e continuará em diversas outras capitais. Ela também já publicou dois livros e atuou em cinco filmes, sendo vencedora do prêmio de melhor atriz duas vezes pelo longa “A Menina Índigo”.

Agora em 2022, ela volta para as telonas protagonizando “Meninas Não Choram”, Com direção de Vivianne Jundi e que ainda conta no elenco com Duda Matte (Beca), Fernanda Rodrigues (Renata), Emílio Orciollo Netto (Sérgio) e Giuseppe Oristanio (Doutor Bigode).

Na trama, Letícia interpreta Pipa, uma menina muito divertida que é destaque no time de futebol da escola, mas que acaba sendo diagnosticada com leucemia e precisa enfrentar uma nova realidade. Segundo a atriz, a personagem foi um grande aprendizado:

“Estou muito ansiosa para a estreia. A Pipa é uma menina ativa que está experimentando a chegada da adolescência, o que por si só já é um momento diferenciado. Agora imagina passar por isso no meio de um diagnóstico de leucemia? Foi uma grande oportunidade de me aproximar de uma realidade que atinge muitos adolescentes.”


int(1)

Após adiar festa por 2 anos, Letícia Braga terá aniversário de cinema

Sair da versão mobile