O cantor Zezé Di Camargo, que recentemente anunciou a separação da mulher Zilu, afirmou em entrevista à revista Quem, desta semana, que está solteiro. E que, por considerar mulher muito complicada, gostaria é de se casar com um homem. 

Ele explica: “Estou solteiro, solteiro mesmo. Não tem ninguém, ninguém mesmo. Queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens (risos). Homem não dá problema, mulher é muito problemática”, declarou o sertanejo. 

Zezé afirma que também é bastante vaidoso e que vai fazer de tudo para envelhecer com saúde. “Vou fazer ginástica, vou lutar para estar com 70 anos com tanquinho na barriguinha. Para estar com coxão, usando calça justa. Fiz botox umas duas vezes porque minha dermatologista me orientou. Tinha hábito de franzia a testa cantando, estava ficando com marca”. 

E no auge de suas declarações, ele diz: “Hoje, uso botox num lugar que ninguém imagina. Nas axilas. Para não transpirar, não fazer aquela marca horrorosa na roupa”. 


int(1)

Após anunciar separação, Zezé Di Camargo diz: "Queria namorar as mulheres e casar com os homens"

Sair da versão mobile