Rebel Wilson em 2017 e em 2020

Rebel Wilson vem surpreendendo cada vez mais os fãs ao mostrar os resultados do seu “Ano da Saúde”. Na última quarta-feira (26), ela arrancou elogios ao publicar, no Instagram, fotos em que a nova silhueta ficava evidente. Diante da repercussão das imagens, contou em um novo post que ainda não alcançou o seu objetivo.

Nesta sexta-feira (28), ela agradeceu por todo o carinho e apoio que tem recebido durante sua jornada a um estilo de vida mais saudável. A atriz iniciou este processo no ano passado e desde então vem compartilhando seu progresso nas redes sociais.

“Obrigada por todo o carinho durante minha jornada no ‘Ano da Saúde’ – enquanto eu ia pegar doces na noite passada, após o jantar, pensei ‘hum… Melhor não’, e ao invés disso, tomei uma garrafa de água”, brincou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson) em

Especialistas consultados pelo site britânico Daily Mail estimam que a estrela de “Megarromântico” já tenha perdido 18 quilos. Em seu post, Rebel afirmou que o objetivo é perder mais oito: “ainda tenho oito quilos a perder até alcançar minha meta – espero que eu consiga até o final do ano”.

Seu personal trainer, Jono Castano, revelou em uma entrevista ao site australiano 9Honey que a atriz treina seis dias por semana. Ela também passou por uma reedução alimentar, diminuindo o consumo de açúcar e comidas não saudáveis, para melhorar a qualidade de vida.

Em Maio, Rebel havia contado que o plano era chegar aos 75 kg.

Sem mais artigos