Visivelmente descontrolado na manhã da última terça-feira (22), quando quebrou uma janela do camarim dos estúdios do programa Good Morning America, o cantor Chris Brown resolveu pedir desculpas por ter se irritado ao ser questionado inúmeras vezes pelo apresentador da atração sobre a agressão física contra sua ex-namorada, Rihanna, há dois anos.

Segundo o astro, ele afirma que não sabia que teria de falar sobre tal assunto. “Em primeiro lugar, quero pedir desculpas para quem estava assustado lá, quem se sentiu ofendido ou realmente decepcionado com meus atos, porque eu estou decepcionado com a maneira como agi”, desabafou ele ao jornal USA Today.

Chris ainda afirmou que o acordo entre ele e a emissora ABC era focar a entrevista exclusivamente em seu novo disco. “Quando a entrevista começou, eu me senti um lixo. Pensei, ‘ok, eles querem me mostrar e me explorar’. Foi muito, muito difícil. Eu mantive minha compostura durante toda a entrevista. E quando voltei, eu só desabafei na parte de trás, não fiz fisicamente mal a ninguém Eu só queria liberar a raiva dentro de mim”.

Através de um comunicado, a ABC disse que o músico foi convidado para participar do programa, mas que não houve assuntos estabelecidos. Quem está falando a verdade?

Sem mais artigos