Bruno Gissoni acabou se envolvendo em polêmica durante sua viagem a Maceió, onde passou as festas de Réveillon. Ele recebeu várias críticas nas redes sociais, após publicar uma foto em que aparece um esgoto a céu aberto em uma praia da cidade e escrever na legenda: “Prainha com os amigos, visu irado! Piscina natural”.

Com isso, o ator resolveu apagar a foto e esclareceu a situação com uma mensagem em seu Instagram nessa quarta-feira (08): “Então, eu postei cinco fotos lindas de Maceió e uma fazendo uma brincadeira irônica sobre um esgoto que tem numa das praias mais lindas de lá. Só queria deixar claro que eu adorei de verdade a cidade e o seu povo. Teve muita gente reclamando da minha postagem quando deveria mesmo era estar reclamando com quem é pago para administrar a cidade. O povo de Maceió merece tudo de melhor. Sinto muito pela brincadeira, 1000 desculpas e parabéns Maceió pelo povo e pelas belezas naturais”.

Porém, no mesmo dia, ele publicou em seu Twitter o link da página no Facebook do blog Maceió Ordinário com a mensagem: “Depois de uma postagem no Instagram do ator Bruno Gissoni mostrando o esgoto na praia de Ponta Verde, o Governo decidiu limpar tudo. O ator apagou a foto do Instagram, mas espero que ele volte pra Maceió e tire fotos dos buracos da rua, do HGE (Hospital Geral do Estado) ou que seja roubado… Aí tudo vai melhorar com uma postagem dele no Instagram”.

Veja abaixo a foto que o ator publicou e causou polêmica:

 

Sem mais artigos