Paulo Vilhena para GQ

Reprodução/Instagram Paulo Vilhena para GQ

Paulo Vilhena acaba de completar 39 anos. O ator, que pode ser visto em ‘Treze Dias Longe do Sol’, minissérie da TV Globo, conversou com a revista GQ sobre a calvície e afirmou até ter feito tratamento para reverter a situação.

“Me sinto mais maduro e seguro do que quero. Hoje, sei dizer não quando necessário e levo a vida muito mais leve. Que venham os 40!”, disse. “Tentei fazer um tratamento (para calvície) mas sem muito sucesso. Então, encaro minha calvície como um processo natural do tempo. Uso alguns produtos para amenizar os efeitos, mas nada demais. Sou old school. Faço quiropraxia para cuidar da postura”, contou o ator.

O ensaio para a GQ foi feito em Fernando de Noronha, onde ele passava férias e paraíso que frequenta há 15 anos. O ator garante que o arquipélago o fez ver “o mundo de outra maneira”. Lá, ele mantém o projeto social Neuronha, que ajuda a população carente da ilha.

“Ano passado arrecadamos uma tonelada de material escolar para as crianças e adolescentes, além de várias outras ações. Meu intuito, junto com os meus parceiros é levar felicidade a quem tanto precisa. Seja com um sorriso no rosto, com uma conversa”, contou.

Sem mais artigos