Arquivo Pessoal Mário Gomes vende lanches por passatempo

Desde que o jornal Extra divulgou fotos do galã dos anos 1980 Mário Gomes, 64, vendendo hambúrgueres na praia, diversas especulações sobre a situação financeira do ator começaram a surgir na web. Agora, ele resolveu se pronunciar.

Em entrevista ao site Ego, Mário esclareceu que começou o negócio por passatempo e acabou dando certo. “Uma indústria de molhos para sanduíche dos Estados Unidos me ofereceu os produtos para eu ser garoto-propaganda deles. Teve até uma marca de fast food que pediu para eu vender meu hambúrguer em suas redes. Outro empresário quer ser meu sócio e até sugeriu que eu adotasse o nome ‘Hambúrguer do Gomes'”, disse ele.

TV Globo / Divulgação Mário Gomes em ‘Guerra dos Sexos’

Mário ressaltou, ainda, que não está passando necessidades. “Sou hiperativo. Já tive síndrome do pânico e não gosto de ficar parado. Sempre me preocupei mais com o aplauso do que com o dinheiro. Claro que hoje faturo muito menos do que na época que estava atuando. Mas não preciso de dinheiro. Nunca joguei na Loto justamente porque, se ganhasse, tinha medo de ficar sem fazer nada. O importante é que falem de mim. Se bem ou mal, pouco importa”, garantiu.

Mas o ator não deixou a carreira dramatúrgica de lado. Com mais de 30 novelas no currículo, Mário Gomes está se preparando para protagonizar a série Magnífica 70, da HBO. Ele pensa longe, porém. Quer abrir uma rede de food trucks e investir ainda mais na produção dos lanches. “Eu, minha mulher e a moça que trabalha lá em casa é que preparamos tudo. Meus filhos amam. Até a verdura que o sanduíche leva é orgânica e vem da horta que tenho no meu quintal”, afirmou.


int(1)

Após fotos vendendo hambúrguer, galã dos anos 80 esclarece: "não faço por dinheiro"

Sair da versão mobile