Afastado do trabalho desde o dia 25 de julho, quando foi internado no hospital Sírio-Libanês com um quadro de infecção pulmonar, Jô Soares retornou, nesta segunda-feira (08), aos estúdios para gravar seu programa de entrevistas. Em declaração publicada no site da atração, o apresentador afirmou: “Estou me sentindo ótimo”.

“Foi uma parada forçada, mas que me obrigou a rever uma série de posições minhas comigo mesmo. Apesar de sempre me cuidar, tinham coisas que cuidava errado, então mudei algumas regras”, disse Jô Soares.

Visivelmente mais magro, o apresentador contou que emagreceu bastante nesse período. “Perdi 9kg, o que para gordo sempre é bom”, brincou Jô, em sua sala antes da gravação.

Em seu programa de volta, Jô Soares vai entrevistar o ator Chay Suede, que declarou estar feliz pela participação: “Eu estava torcendo muito pela melhora dele. Está sendo duplamente especial. Estou cheio de frio na barriga”.

A internação

O apresentador estava afastado das gravações desde o dia 25 de julho, quando foi internado no hospital Sírio-Libanês com um quadro de infecção pulmonar. Após 21 dias de tratamento a base de antibióticos, Jô Soares recebeu alta hospitalar e foi para sua casa, onde descansou até retomar as suas atividades diárias.

Sem mais artigos