A empresária Sharon Osbourne divulgou uma carta aberta detonando a cantora Lady Gaga, acusando-a de ser desesperada por atenção. O motivo principal é que a popstar criticou publicamente sua filha, Kelly. A matéria é do site Mail Online desta sexta-feira (11).

“Estou te chamando de valentona porque você tem 32 milhões de seguidores confiando em sua palavra e você vai e critica Kelly. Você está tão desesperada que tem que tornar essa questão pública?”, detonou a esposa de Ozzy,em seu Facebook nessa quinta-feira (10).

A controvérsia iniciou-se após Kelly fazer comentários a respeito do ganho de peso de Gaga no ano passado.

“Penso que ela está grávida, pois ela vem cobrindo esta parte do corpo recentemente e eu venho notando bastante isso”, falou Kelly em um talk show em 2012, quando lembrou também da mudança de estilo da artista.

Então, furiosos “little monsters”, como são chamados os fãs de Gaga, responderam à filha da chefona dos negócios do marido de forma fervorosa, até com ameaças de morte. E, por isso, Sharon veio a público nesta semana.

A carta foi endereçada ao empresário da cantora, Vince Hebert, lembrando inclusive de tuítes ameaçadores.

Em um deles, um fã pede que Kelly “precisa se suicidar” e outro dizendo que ela é uma “horrível prostituta, que merece ser atropelada e morrer de AIDS”.

“Vince, deixo em suas mães para que você faça a coisa certa. Um tuíte de Gaga pode mudar toda a situação. Não estou pedindo que você lide com isso diretamente, mas se ela puder tuitar para seus fãs sobre ter mais respeito, talvez isso termine. Tenho certeza que ela não tolera seus fãs dizendo coisas tão terrivelmente ofensivas”, escreveu Sharon em outro trecho da carta.

Hebert, por sua vez, respondeu um “Deixa comigo”.

Na sequência, Stefanie Germanotta, o nome real de Lady Gaga, divulgou uma carta em seu site a Kelly clamando que gostaria que a moça tivesse dito suas declarações pessoalmente, e não na televisão.

Gaga deu show em sua resposta:

“Como líder da fundação Born This Way ao lado de minha mãe Cynthia, nós gostaríamos de responder. Seu programa gera negatividade e, com o passar dos anos, tem virado cômico por natureza. Ele glorifica a você e a Joan Rivers apontando a câmera, rindo e fazendo piadas sobre artistas e celebridades como se fôssemos animais de zoológico.

Ver você florescendo como uma mulher esguia que tira sarro dos outros para viver é assombroso. Por que não ajudar os outros? Por que não defender outrem que é intimidado por causa de sua imagem e compartilhar sua história”, escreveu a dona do sucesso Paparazzi, lembrando que sua rival nem sempre ostentou boa forma.

Sharon foi ao Facebook somente depois de saber desta declaração e continuou na ofensiva.

“Pelas suas ações com Kelly no momento, você tem mostrado que não

“Estou perplexa pelo motivo de você ir a público com uma carta aberta”, disse, chamando a cantora de “hipócrita e cheia de contradições”.

A empresária lembrou das escolhas de moda de Gaga, inclusive do vestido de carne usado em 2010, no MTV Music Awards.

“Quando vejo você usando peles como uma declaração de moda, o fato de que animais inocentes foram mortes para que sua foto apareça na mídia é repugnante para mim”, esbravejou.

Sharon terminou a carta com um pedido.

“Por suas ações com Kelly no momento, você tem mostrado que não é mais que uma hipócrita caçadora de publicidade e atenção. Você sabe que seria mais digno ter feito isso de modo privado. Para fechar, pare de usar peles, pare de procurar publicidade e pare de fazer seus fãs depreciarem não só à Kelly mas também outras cleebridades. Uma palavra sua pararia todas as odiosas, negativas e vis ameaças de seus ‘little monsters’. Deixe-me a par caso queira continuar este debate. Eu sou um campo aberto para você, querida”, finalizou Sharon.

Sem mais artigos