O antes e depois das musas da televisão

LUÍZA BRUNET (50 ANOS): Um dos principais símbolos sexuais do Brasil dos anos 80, Luiza iniciou na carreira como modelo das calças

Uma das eternas musas do carnaval, Luma de Oliveira pode voltar a ser rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. De acordo com o jornal O Dia, publicado nesta terça-feira (26), o grande responsável é o ex-marido da modelo, Eike Batista.

A coluna informa que o nome de Luma é dado como certo porque o enredo da Mocidade para o Carnaval 2013 é o festival Rock in Rio, que tem o empresário – que já foi homenageado pela modelo em um dos carnavais- como sócio. 

Porém, Luma não seria a primeira beldade a ser convidada. Segundo a publicação, o carnavalesco Alexandre Louzada cotava, na verdade, nomes internacionais para o título, mas não conseguiu fechar com ninguém. 

Luma foi desligada da Mocidade em 2004, quando teria inventado uma gravidez para não desfilar. “Tenho uma dívida emocional com a Mocidade. Nunca tive uma segunda chance na vida. Estou falando de maneira geral. Voltar para a Mocidade seria deixar aquela história clara”.

Em 2012, tornou-se enredo da escola de samba Estácio de Sá, escola do grupo de acesso.

Veja na galeria acima o antes e depois das musas da televisão

Após nove anos, Luma de Oliveira pode voltar como rainha de bateria da Mocidade

Sem mais artigos