Gil do Vigor visita o Sport, seu clube do coração em Pernambuco

Após áudio vazada na última semana, em que aparece proferindo ofensa ao comportamento de Gil do Vigor, o conselheiro Flávio Koury, do Sport Club do Recife, time para qual o ex-BBB torce, pediu desculpas.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Flávio diz que as ofensas que proferiu em uma conversa vazada com o colega Renan Valério, não eram direcionadas a Gil.

“Em uma conversa acalorada de um grupo privado do Sport, do qual sou conselheiro, eu proferi algumas palavras que podem ter atingido alguém. Em razão disso, quero de imediato pedir desculpa a todos e, especialmente, a pessoa de Gil do Vigor, que não tinha absolutamente nada a ver com a conversa e viu-se involuntariamente envolvido no acontecimento”, disse Flávio.

“Então, Gil, recebe as minhas desculpas. Você, sua mãe, dona Jacira, seus fãs, seus admiradores, seus demais familiares e a todos”, completou.

No áudio vazado na última semana, as vozes de Flávio e Renan aparecem caçoando da dancinha que Gil fez ao visitar a Ilha do Retiro, estádio do Sport.


int(1)

Após ofensa, conselheiro do Sport pede desculpas a Gil do Vigor

Sair da versão mobile