Polliana Aleixo revelou como conseguir perder rapidamente os quilinhos a mais que precisou engordar para viver Bárbara na novela Em Família, da TV Globo, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (19).

“Quando você não leva uma vida saudável e passa a se alimentar bem e fazer exercícios físicos, isso dá um choque no organismo, o que leva a uma perda de peso rápida. Estou satisfeita, não quero emagrecer mais. Agora me sinto mais confortável para tirar fotos, estou animada para ir à academia, com prazer de me cuidar mais. Mas continuo comendo chocolate e levando uma vida normal”, revelou a atriz para a publicação.

Para viver a filha de Shirley (Vivianne Pasmanter) na trama de Manoel Carlos, ela precisou engordar oito quilos. Hoje, ela está com dez quilos a menos, sendo que precisou perder boa parte deles ainda durante as gravações.

Mesmo depois de dois meses do fim de Em Família, a personagem de Polliana ainda rende comentários nas ruas: “O público se identificou muito e torceu. Muita gente me diz: ‘Se ela era gordinha e emagreceu, eu também posso’. Recebo muitas mensagens de pessoas que resolveram comer bem e fazer exercícios por causa da Bárbara”.

Relembre na galeria acima outros atores que precisaram engordar ou emagrecer durante trabalhos!

Sem mais artigos