“Certo ou errado, eu fiz diferença”. É assim que Rafa, o último eliminado do BBB 12, avalia sua participação no programa. Nesta terça-feira (28), ele perdeu a disputa pela permanência no jogo para o amigo Yuri, levando 92% dos votos.

O ex-brother entrou para o programa dizendo que havia alguém especial fora da casa e que não iria se envolver com ninguém lá dentro. Porém, não resistiu aos encantos da mineira Renata e engatou um romance com a loira, com direito a noites quentes embaixo do edredom.

Em entrevista para o Virgula Famosos, Rafa falou sobre a ex-namorada Camila Pastorini, sua relação com Renata e sobre as brigas que teve dentro da casa. Veja o que o ex-brother disse:

Virgula Famosos – Qual é a sua opinião sobre a perda de força do grupo da Selva e até mesmo o afastamento de vocês em alguns momentos do jogo?

Rafa – Estratégia errada de jogo e algumas pessoas viram o barco afundando e tentaram se agarrar em qualquer tronco que tinha.

Durante a conversa no bate-papo feito pelo site do BBB, logo após sua eliminação, você ficou muito mexido ao assistir o vídeo de sua ex-namorada. Você se arrepende de alguma atitude que teve lá dentro ou até mesmo de ter participado do programa?

Ontem, quando saí com os 92%, confesso que me assustei um pouco e depois de uma conversa com o Vinícius [Valverde] eu cheguei a cogitar um arrependimento de ter entrado. Mas quando cheguei em casa, vi no meu Facebook que recebi um número imenso de palavras de apoio de pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida, dizendo que eu agi correto, que fui eu mesmo, sincero, falei na cara. Então, percebi que não, que não tinha que me arrepender, para um número de pessoas eu fui correto, se para a maioria não foi, tudo bem, valeu a pena.

Com relação a pessoa que eu tinha, quando vi o vídeo, não sabia de qualquer coisa que tinha acontecido aqui fora. Achei bacana da parte dela ter mandado o vídeo, mas quando vi que foi mais uma forma de querer se promover, eu desconsiderei e não tenho a menor intensão nem de falar. Não me arrependo de nada que fiz na casa, principalmente de ter ficado com a Renata.

Durante o programa de ontem, quando Bial perguntou a Renata o que ela tinha para te falar, ela disse que era para você esperá-la aqui fora. Acha que esse relacionamento pode ser levado adiante quando ela sair?

A gente vai se conhecer, na verdade, aqui fora, porque dentro da casa você vive 24h por dia com uma pessoa uma vida irreal, não é um cotidiano, é uma coisa fantasiosa. A gente vai se conhecer, vou esperar ela. Se for para dar certo, vai dar, senão tenho uma grande amiga que está lá dentro.

Você foi eliminado com 92% dos votos. Por quais motivos você atribui essa grande rejeição?

São três motivos que vou apontar. Primeiro, o grupo Selva tem uma grande rejeição. Segundo, por eu ter dito uma coisa em relação a esperar uma pessoa e ter feito outra e o terceiro pelas minhas palavras, que, talvez, eu poderia pegar 1% mais leve. Se eu pegasse um pouquinho mais leve, talvez, as pessoas entendessem que não era minha intensão ofender ninguém, apenas mostrar o que eu estava pensando.

Você se desentendeu com Jonas, Fabiana e até com a Laisa lá dentro. Ficou alguma mágoa deles?

Nenhuma, não me desentendi com a Mama não, mas não trago mágoa de ninguém. Todo mundo lá dentro entrou para jogar. A frase mais sincera que eu falei foi quando eu saí: “Tudo que aconteceu aqui nesta casa, acabou quando eu fechei a porta”. Quero encontrar todo mundo. Jonas é um cara que eu adoro, João Carvalho é um cara que eu adoro, João Maurício, Fael. Todo mundo eu quero conhecer aqui fora, ter uma amizade, os que forem mais perto de mim, vou tentar estreitar esse contato e assim a gente vai vivendo. São pessoas que eu vou trazer, acho, que por um longo tempo comigo.

Como você avalia sua participação no programa?

Foi boa, acho que fiz algo diferente. Entrei, baguncei o coreto lá e fiz diferença. Certo ou errado, eu fiz diferença. Não fiquei na mesmice, não fiquei de “nhenhenhém” para depois ficar agradando as pessoas.

Quem você acha ser o grande favorito para vencer o jogo? Para quem você está torcendo?

O grande favorito acho que é o Fael e eu estou torcendo pela Renata e a Monique. Se fosse para eu torcer por alguém da praia, seria para a Kelly, mas acho que quem ganha é o Fael.

Quais são seus planos agora fora do programa? Pretende seguir algo no meio artístico?

Não tenho algo bem definido não, estou aberto a todas as oportunidades. [Sobre seguir no meio artístico] Nunca foi algo que eu pleiteava, mas se aparecer, estamos aí.

Sem mais artigos