Agora em lua de mel em Cancún, no México, após o casamento no fim do ano passado, Ângela Bismarchi contou ao site do jornal Extra nesta segunda-feira (07) como foram suas núpcias com o novo marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes.

Antes do casório, ela passou por sua segunda cirurgia de reconstrução do hímen, com a ideia de dar de presente para o novo companheiro. Segundo a loura, sua ‘primeira vez’ com o Dr. Wagner não doeu.

“Onde que iria doer? Só estou pensando em beijo na boca e ser feliz! Posso dizer que foi muito melhor do que a primeira vez de verdade”, revelou.

A loira ainda deu detalhes dos lugares em que curtiu o fim da breve “virgindade” com o cirugião.

“Minha ‘primeira vez’ foi em vários lugares: no banho, numa praia privativa e dentro de um iate pequeno que o Wagner alugou e no quarto do hotel”, conta ela, que só irá descansar na volta ao Brasil: “Não deu pra dormir”.

Curtindo ao máximo a praia mexicana banhada pelo mar do Caribe, Ângela postou algumas fotos em seu Facebook nesse domingo (06) na qual mostra toda sua boa forma no alto de seus 46 anos, além de sua visível alegria de recém-casada.

Veja as fotos na galeria acima!

Sem mais artigos