Um mês após fazer 25 anos (no dia 5 de maio) e três dias após sair da prisão, o rapper Chris Brown deu uma festa em grande estilo para comemorar a sua liberdade e o seu primeiro quarto de século. A ex/atual (?) namorada do cantor, a modelo Karrueche Tran, compareceu ao evento e publicou imagens em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (06).

Na segunda, Chris Brown usou o Twitter para anunciar sua saída da prisão. “De volta para a música e meus fãs. Obrigado, Deus”, escreveu o rapper, que estava na cadeia desde março.

O caso

Brown estava preso por violar sua condicional, oriunda da condenação pela agressão a Rihanna, sua então namorada, em 2009. Ele foi condenado a passar 131 dias na prisão, mas saiu após 108. No entanto, o cantor pode retornar à prisão se for considerado culpado e sua pena pode chegar a quatro anos. O julgamento, que estava marcado para abril, foi adiado.

Enquanto a justiça final não vem, Chris Brown curte a vida, como pode ser visto nas fotos de sua festa. Veja a galeria acima.

Sem mais artigos