Após o fim da novela Sangue Bom, Marco Pigossi ainda está no processo de se desligar de seu personagem Bento. Em entrevista nos bastidores do programa Domingão do Faustão, publicada nesta quinta-feira (07), ele revelou que sua primeira mudança será cortar os cabelos.

“Acho que é legal a gente mudar quando acaba um trabalho, é bom para você cortar mais um laço, se desligar daquele processo. O Bento foi meu primeiro personagem que tinha o cabelo maior, então o corte era uma saída para eu me ver diferente. Mas eu tenho vontade de mudar, acho que isso acontece com vários atores. É uma maneira de ter um choque, de se ver e não ser mais aquele personagem”, contou o ator.

Na trama de Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral, o rapaz foi disputado por três belas mulheres: Amora (Sophie Charlotte), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond). Porém, ele prefere não ficar marcado por um perfil de papel: “Não é a gente que se dá o rótulo de galã, esse título veio totalmente por acaso. Não gosto da palavra galã, acho que é o meu primeiro mocinho, primeiro herói realmente”.

Ele ainda explicou: “Não me acho feio, me acho um cara bonito e acho saudável isso. Mas esse rótulo tem que estar em um lugar muito tranquilo para que não se confundam as coisas. Tive sorte em minha carreira de sempre fazer personagens diferentes. Gosto de ter essa liberdade de passear por vários estilos, não ficar preso nesse tipo do galã por ser bonito, até porque o trabalho do ator é muito mais interessante do que isso, tento tomar esse cuidado”.

Além de Pigossi, outro ator bonitão que prefere não receber esse rótulo é Daniel de Oliveira. Em recente entrevista para uma revista, ele chegou a declarar: “Há tantos galãs que deixo isso para eles, vou no meu caminho mesmo. Tem gente que me acha bonito, mas tem gente que não me acha. Não penso nisso mesmo. Até porque as mulheres estão aí e não somos nós que as escolhemos, elas é que nos escolhem”.

Como são modestos esse rapazes, não é?

Após se despedir de Sangue Bom, Marco Pigossi diz: 'Não gosto da palavra galã'

Sem mais artigos